sexta-feira, 4 de março de 2011

Nova colecção Pop Art

O prometido é devido e hoje apresentamos a nova colecção de Março, para além do design Pop, esta colecção tem duas particularidades, sendo que se apresenta em conjuntos de pulseira + fio, podendo haver a possibilidade de vender as peças em separado também, e a preços muito convidativos. 


Introduzimos nesta colecção a mistura de correntes com cordinhas de cetim, lacinhos de renda e os camafeus são completamente exclusivos da Biju Kiwi Rouge, com cabochons de imagens escolhidas e produzidas por nós, completamente hand-made, e claro cada peça é única, sem réplicas!


As clientes que comprarem hoje alguma das novas peças ou conjuntos, receberam em casa uma surpresa como prometido. 


As fãs de Jesica Rabbit poderão encontra-la agora nos nossos fios e pulseiras com com o seu charme habitual, assim como a senhora da coca-cola, a famosa loura da pop, e muitos outros personagens e simbolos da pop tão bem conhecidos como o tomato de campbel e os lábios.

Espero que gostem, um beijinho a todas as nossas habituais seguidoras e sejam benvindas todas as novas senhoras que gostarem da Biju Kiwi Rouge. Já sabem que para terem direito às nossas promoções têm que ser nossas fãs no facebook e subscreverem a nossa newsletter na caixa em baixo.


Enter your email address:
Delivered by FeedBurner







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contacto: biju.kiwi.rouge@gmail.com Resposta apenas aos pedidos enviados por e-mail. Segue as nossas campanhas, torna-te fã no facebook por aqui
Blackberry Storm 468x60