segunda-feira, 21 de março de 2011

Campanha Miss Sisty -50%


Assim e mais uma vez, apresentamos outra campanha fantástica, disponivel no site do nosso parceiro Club Fashion, com o desconto de 50%, poderão aderir por aqui.. A marca escolhida desta vez prima pelo seu conceito original e artistico, estamos a falar da Miss Sixty .


Fundada em 1991, a marca Miss Sixty, surge da resposta à necessidade no mercado de denims dedicado exclusivamente às mulheres. 
A marca afirmou-se com esta postura e rapidamente como uma marca de moda internacionais de referência.
Especialmente apreciada pela ampla oferta de denims com um estilo único e original, as colecções destinguem-se de outras temporada após temporada pelo seu estilo feminino, sedução e ironia.


A marca começou a abranger um leque mais diversificado e agora encontramo-la em calçados, acessórios, óculos, jóias, perfumes e também recentemente em um telemóvel e numa colecção de roupa para a casa.


Assim já sabe o que tem a fazer, inscreva-se no Clube Fashiogratuitamente por aquiE para além de ter acesso a esta campanha semanal, estão normalmente mais 3 ou 4 a decorrer, bem interessantes, de marcas sempre variadas e prestigiadas, pode ainda participar nos leilões e aceder às fantásticas Oportunidades que, a cada semana, vão sendo lançadas.


Passatempos Clube Fashion

ClubeFashion tem neste momento em passatempo, não 1, não 10, nem 30, mas sim 50 iPod Shuffle para oferecer! Ele é pequeno, tem cores vibrantes, um design inconfundível e é um must have da actualidade, por isso não deixe fugir este passatempo. 



Para ser 1 dos felizes contemplados, basta convidar todos os seus amigos para o ClubeFashion através dos formatos disponíveis na página Convidar, e ficar entre os 50 membros que mais pessoas inscreverem até 10 de Abril de 2011. Não perca tempo e comece já a convidar todos os que conhece, aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contacto: biju.kiwi.rouge@gmail.com Resposta apenas aos pedidos enviados por e-mail. Segue as nossas campanhas, torna-te fã no facebook por aqui
Blackberry Storm 468x60