domingo, 27 de março de 2011

Campanha World Walker

Original World Walker ® Fussbett











Para quem opta por andar confortável e com estilo apresentamos a oportunidade de comprar uns World Walker originais a metade do preço habitual.
Encontra-os neste momento com 50% de descontoà venda no site do  Clube Fashion, incrições gratuitas por aqui.  





















Estes chinelos foram pensados para quem gosta de caminhar com estilo e de corrigir os pés ao mesmo tempo. As bases feitas de um aglomerado de cortiça e borracha moldam-se impecavelmente ao pé enquanto que a sua sola direita endireita a planta do pé.

Assim para ter acesso a esta promoção, inscreva-se no Clube Fashiogratuitamente por aquiE passará a ter acesso a várias campanhas estão normalmente mais 3 ou 4 a decorrer, bem interessantes, de marcas sempre variadas e prestigiadas, pode ainda participar nos leilões e aceder às fantásticas Oportunidades que, a cada semana, vão sendo lançadas.




Partilhe o Clube Fashion e ganhe créditos

Os membros do Clube podem beneficiar ainda de uma série de outras oportunidades, nomeadamente créditos por convidar amigos, prémios em passatempos e descontos em serviços. É também possível visitar o showroom, onde estão em exposição os artigos das campanhas que decorrem no momento.

Actualmente o ClubeFashion.com é o maior site português de E-commerce e expandiu o negócio para os PALOPS, tendo iniciado vendas em Angola, Moçambique e Cabo Verde, onde entrega directamente ao domicílio.

Partilhe o ClubeFashion com os seus amigos, convidando-os a aproveitar as melhores oportunidades em produtos e serviços sempre com desconto! Quantos mais amigos inscrever, mais beneficia, pois na primeira compra de cada um recebe 5.00€ em créditos na sua conta Membro, que poderá utilizar nas campanhas, nos leilões ou nas oportunidades!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contacto: biju.kiwi.rouge@gmail.com Resposta apenas aos pedidos enviados por e-mail. Segue as nossas campanhas, torna-te fã no facebook por aqui
Blackberry Storm 468x60