quinta-feira, 17 de março de 2011

Campanha lollipops

Assim e mais uma vez, apresentamos outra campanha fantástica, disponivel no site do nosso parceiro Club Fashion, com o desconto de 50%, poderão aderir por aqui.. A marca escolhida desta vez prima pelo seu conceito original e artistico, estamos a falar da Lollipops .


A marca Lollipops nasceu recentemente em 1994 - através da ideia de dois jovens estudantes de moda franceses, resolveram arriscar e lançaram-se no ramo dos acessórios de moda, a intenção era trazer algo  apimentado para a população citadina.


Conheça por si própria, no site do Clube fashion onde poderão comprar por menos de metade do preço, lembramos que esta campanha termina dia 21 de Março, por isso tem que aproveitar o quanto antes antes que esgote ou que a campanha termine.
Actualmente, a marca expandiu-se por todo o mundo - existem cerca de 90 lojas Lollipops um pouco por todo o mundo. O bom desta marca é que não se singe apenas a uma linha, tem várias opções de estilos, todos eles originais e assim destina-se a um público variado. 
Com linhas frescas e coloridas, é sempre uma lufada de ar fresco e de jovialidade, geralmente é sempre possivel encontrar vários conjuntos. Deixamos aqui este apontamento floral e colorido que tão bem traduz a tendência desta nova estação que vai entrar.




Assim já sabe o que tem a fazer, inscreva-se no Clube Fashiogratuitamente por aquiE para além de ter acesso a esta campanha semanal, estão normalmente mais 3 ou 4 a decorrer, bem interessantes, de marcas sempre variadas e prestigiadas, pode ainda participar nos leilões e aceder às fantásticas Oportunidades que, a cada semana, vão sendo lançadas.



Complemente o seu dia-a-dia e escape à rotina com pequenos luxos que o farão aproveitar a vida ao máximo! No separador das Oportunidades do clube fashion tem acesso aos melhores Restaurantes, Spas, Hotéis, Ginásios, e muito mais, sempre a preços mínimos.  Para quem gosta de disputar um bom prémio tem também a opção de participar em optimos leilões no separador leilões do site. 



Kiwi Rouge Gosta e Você também vai gostar:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contacto: biju.kiwi.rouge@gmail.com Resposta apenas aos pedidos enviados por e-mail. Segue as nossas campanhas, torna-te fã no facebook por aqui
Blackberry Storm 468x60