quarta-feira, 2 de março de 2011

Lançamento Colecção Art Pop

OLá a todas, anunciamos o lançamento para muito breve da nossa nova colecção inspirada na Arte Pop.
No dia do lançamento , e apenas neste dia enviamos uma surpresa para as senhoras que comprarem das novas peças, e lançaremos também uma nova campanha promocional. Já se sabe que estas campanhas são apenas válidas para quem subscreve o nosso blog e é fã no facebook.
A arte Pop foi um movimento principalmente americano e britânico, nome dado pelo crítico inglês Lawrence Alloway, para designar os produtos da cultura popular, sobretudo os que eram provenientes dos Estados Unidos.
A Pop Art proporcionou a transformação do que era considerado vulgar, em refinado, e aproximou a arte das massas.
Nasceu como uma crítica irônica do bombardeamento da sociedade pelos objectos de consumo, ela operava com simbolos estéticos massificados da publicidade, banda-desenhada, ilustrações, reproduzindo objectos do quootidiano em tamanho consideravelmente grande, transformando o real em hiper-real. 

Famosas ficaram as Sopas Campbell, de Andy Warhol, um dos principais artistas da Pop Art. Assim como as ilustrações de banda desenhada de Roy Lichtenstein e as famosas imagens da coca-cola de Robert Rauschenberg.


Para ter acesso à newsletter e à surpresa tem que subscrever o nosso blog e ser nossa fã no facebook.

Enter your email address:
Delivered by FeedBurner







Assim fiquem atentas ao facebook e à nossa pagina de posts do Blog, quem já subscreveu está em vantagem, basta apenas esperar pela newsletter no email, para terem acesso à surpresa caso comprem no dia do lançamento!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contacto: biju.kiwi.rouge@gmail.com Resposta apenas aos pedidos enviados por e-mail. Segue as nossas campanhas, torna-te fã no facebook por aqui
Blackberry Storm 468x60