segunda-feira, 28 de março de 2011

Espaço Kiwi - Cores tendência primavera-Verão 2011

Conselho Têndencias e Modas
CORES PRIMAVERA-VERÃO 

Hoje iremos abordar as cores que estarão mais em voga esta primavera e verão.
Como sempre o BRANCO e o PRETO são intemporais e clássicos indestronáveis presentes em todas as estações, é claro que o branco é sempre mais usado nas temporadas da Primavera e do Verão e como não podia deixar de ser, assim se manterá este ano, inclusive poderá optar por usar o BRANCO TOTAL.



LARANJA TIJOLO E LARANJA VIVO
O laranja esteve presente na maioria dos desfiles, sendo que o vestido laranja foi a peça mais repetida  da fashion week. Este verão é imprescindivel ter um no seu armário! 



AMARELO LIMÃO E AMARELO PISTÁCIO
Uma das cores a iluminar o verão 2011, o amarelo vem em virtude da forte influencia dos 80s. Um tom de cor chave para a Primavera Verão será o “Amarelo Limão”, como pode ser vislumbrado na Versace, Blumarine, e Emilio Pucci.



ROSAS e PURPURAS
Como tem acontecido desde à dois anos os roxos, lilases e purpuras têm sido as cores mais presentes, parece que a tendencia continua, sendo que ficarão cada vez mais assumidamente rosa, assim se tiver um rosa barbie perdido no seu armário e falta a coragem para o usar aproveite agora, esta primavera-verão será predominantemente rosa, uma vez que é a côr da mulher!



AZULÃO E AZUL TURQUEZA
Nada como um azul forte para marcar presença, o escolhido será seguramente o azul turqueza ou cobalto como preferirem dizer, é ideal para mulheres seguras de si próprias, este azul passa a mensagem "sei o que quero e para onde vou". Foi uma forte aparição em todos os desfiles.



ESTAMPADOS E FLORAIS
Não é novidade que os temas a frescura e a inocência estão a dominar a tendência do verão com os maravilhosos estampados e florais que nos relembram um pouco do estilo vitoriano e romântico de outros tempos. Assim é lógico que terá que ter muito mais do que um elemento florido no seu guarda-roupa.


Assim as cores estão lançadas, poderão encontrar mais artigos sobre as tendências de moda no nosso espaço kiwi que é actualizado todas as semanas, encontraram também vários artigos sobre diferentes temas que interessam a qualquer mulher,  saude-beleza, dicas de poupança, dicas fitness, entre outras...


Poderá subscrever em baixo a nossa newsletter para se manter sempre actualizada. obrigada por nos acompanhar! 





Enter your email address:
Delivered by FeedBurner









Relembramos que para ter acesso às nossas campanhas mensais é imprescindivel que seja nossa subscritora do blog ou fã facebook. Aproveite a campanha deste mês que termina em três dias. 
Poderá visualiza-la sempre no nosso separador Campanha do mês.

terá direito à oferta de uma segunda peça à escolha, na compra de um fio  DIVASLOVELADYMATRIOSKACHARMS  e  FLOWER. Esta campanha não é válida para nenhum das peças da colecção pop.

As peças encontram-se publicadas aqui no blog, também no nosso facebook e no twitter e flirck.
Para reservarem e garantirem a peça é necessário enviar um email, poderão também comentar a foto mas só isso não garante a sua reserva.
O pagamento é feito por transferência bancária ou paypal. Assim que recebermos o comprovativo a encomenda é enviada logo no dia seguinte. Para encomendas nacionais os portes de envio são 2,5€ e para fora do País são 3€.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contacto: biju.kiwi.rouge@gmail.com Resposta apenas aos pedidos enviados por e-mail. Segue as nossas campanhas, torna-te fã no facebook por aqui
Blackberry Storm 468x60