quinta-feira, 31 de março de 2011

Espaço Kiwi _ Penteados primavera-verão tendências

Conselho Têndencias e Modas
PENTEADOS PRIMAVERA-VERÃO 

Esta estação dá-nos a vantagem de haver uma grande variedade de tendências e estilos, tanto na roupa, como na bijuteria e o mesmo se passa é claro com os penteados. Primou-se pelo elegante-prático e o sofisticado-casual, quanto mais natural melhor. 


Quando começa a primavera devemos sempre dar um "jeitinho" não é verdade, cortar umas pontinhas, vitaminá-lo, hidratá-lo, portanto não é novidade quanto aos cuidados básicos aquando da mudança de estação. 


Esta estação para as senhoras loiras tem tudo a ver com "quase branco", as madeixas são por isso talvez a grande tendência no o loiro platina, com a particularidade de serem mais claras nas pontas (madeixas california), nas morenas não é aconselhável devido à tendência para o quebradiço após a descoloração, mas se optarem por uma côr no meio termo que não necessite de descoloração então não há problema.

Quanto às senhoras morenas, a tendência é para um toque acobreado e ruivo, de preferência nos cabelos com ondas e encaracolados, dando-lhes consistência e um toque de romantismo atrevido. Se é então morena opte por madeixas ou nuances acobredas, cabelos não demasiado comprido, num meio termo, pode fazer fraja por que se usa o irregular e o volume é sempre muito benvindo, assim como os aplicos florais que falaremos mais em baixo.

Os cabelos encaracolas vão estar tendencialmente no auge esta estação, por isso se tem um belo caracol natural nem pense em esticá-lo! Quem tem o cabelo lisinho, se fizer uma ondulação ninguém levará a mal, aliás só sairá a ganhar.

Quando for cortar as "pontinhas" ao cabeleireiro prepare-se porque o seu técnico vai querer corta-lo curto, pois a grande tendência são os cabelos curtos. A vantagem é serem frescos e não precisarem de grande manutenção.
Os cortes assimétricos voltam, com o look chic e avangard que tão bem os distingue. 


Mas não se preocupe porque ter o cabelo comprido nunca passa de moda, a tendencia são os semi-apanhados, traga o glamour das galas e do vintage um pouco para o seu dia-a-dia! A franja continua para ficar mas agora já não é para usar completamente recta e lisa, pode usar 
ondulada, totalmente de lado, despenteada, desde que tenha ritmo!




A trança é uma das grandes tendências para cabelos apanhados, de preferência com um aplico floral e uma forma natural.
Nesta temporada os acessórios para o cabelo voltam com força e marcam uma posição muito firme, transformando-se numa tendência muito vistosa. As Flores, rendas, laços e fitas no cabelo vão marcar a diferença!

A kiwi rouge nas próximas collecções já conta com todo este tipo de aplicos e acessórios disponiveis para venda, por isso fiquem atentas!




Obrigado por nos acompanharem, um beijinho a todas!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contacto: biju.kiwi.rouge@gmail.com Resposta apenas aos pedidos enviados por e-mail. Segue as nossas campanhas, torna-te fã no facebook por aqui
Blackberry Storm 468x60