quinta-feira, 10 de março de 2011

Campanha Iron Fist

Assim e mais uma vez, apresentamos outra campanha fantástica, disponivel no site do nosso parceiro Club Fashion, com o desconto de 60%, poderão aderir por aqui.. A marca escolhida desta vez prima pelo seu conceito original e artistico, estamos a falar da Iron Fist.







A idéia começou em San Diego, Califórnia em 2001 entre os dois amigos da África do Sul, Mike e Travis. Com uma longa história no skate, surf, música, arte e cultura de rua surgiu a ideia de criarem roupas que não poderiam encontrar em outro lugar. 



Sem nenhuma estratégia de mercado e sem grande orçamento, a Iron Fist começou a vender por si só sobre o produto e obras de arte sozinho. E não é de nenhuma maneira uma marca de roupas comuns, a sua arte e estilo diferencia-a de muitos dos seus homólogos streetwear.



Conheça por si própria, no site do Clube fashion onde poderão comprar por menos de metade do preço, lembramos que esta campanha termina dia 14 de Março, por isso tem que aproveitar o quanto antes antes que esgote ou que a campanha termine.



Assim já sabe o que tem a fazer, inscreva-se no Clube Fashiogratuitamente por aquiE para além de ter acesso a esta campanha semanal, estão normalmente mais 3 ou 4 a decorrer, bem interessantes, de marcas sempre variadas e prestigiadas, pode ainda participar nos leilões e aceder às fantásticas Oportunidades que, a cada semana, vão sendo lançadas.



Complemente o seu dia-a-dia e escape à rotina com pequenos luxos que o farão aproveitar a vida ao máximo! No separador das Oportunidades do clube fashion tem acesso aos melhores Restaurantes, Spas, Hotéis, Ginásios, e muito mais, sempre a preços mínimos.  Para quem gosta de disputar um bom prémio tem também a opção de participar em optimos leilões no separador leilões do site. 





Kiwi Rouge Gosta e Você também vai gostar:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contacto: biju.kiwi.rouge@gmail.com Resposta apenas aos pedidos enviados por e-mail. Segue as nossas campanhas, torna-te fã no facebook por aqui
Blackberry Storm 468x60