quinta-feira, 23 de junho de 2011

Campanha Marck Eco Relógios Club Fashion

Apresentamos a campanha do CLUB FASHION da conceituada marca de relógios MARC EKO com 70% de desconto. Escolhemos  mostrar estas Cinco cores diferentes para os cinco dias da semana, O relógio The Rollie é sedutor, feminino e muito trendy. incrições gratuitas por aqui


Esta é a aposta forte da linha feminina da Marc Ecko para o Verão. Branco, Púrpura, Vermelho, Preto e Rosa: são as cores certas para ter o look ideal, em qualquer momento.








As cores e o design são pensados ao pormenor, para que cada detalhe seja perfeito e original, associado a estilos musicais como o Hip Hop ou o R&B, aos desportos radicais ou às tribos 


 Este modelo exibe uma caixa em aço prateada com bezel cravejado com cristais que se estende pelo mostrador também adornado com cristais e o logótipo da marca. As braceletes são em pele ligeiramente texturizada.
Com uma notoriedade bastante vinculada em mercados como o norte-americano, a Marc Ecko já conquistou uma legião de fãs, que faz de cada relógio uma peça de colecção. E o The Rollie não é excepção.

Não perca a oportunidade compre esta e outras marcas no do  Clube Fashion, incrições gratuitas por aqui, até 27 de Junho com 70% de desconto a Marck Eco está à venda no site.
No Clube Fashion estão sempre a decorrer várias campanhas, normalmente mais 3 ou 4, bem como nos passatempos mensais.


3 comentários:

  1. Olá equipe do blog Biju Kiwi.

    A Hepatite B é uma doença silenciosa que, em sua forma crônica, atinge mais de dois milhões de brasileiros. Apesar de ser uma doença comum, nem todos conhecem as formas de transmissão ou prevenção, como a vacina, que está disponível nos postos de saúde. Para diminuir os riscos e consequências da Hepatite B, precisamos reforçar a divulgação das informações básicas. Por isso, contamos com sua ajuda. Entre em contato para receber todo o material da campanha!

    Muito obrigada,

    Ministério da Saúde

    comunicacao@saude.gov.br

    ResponderEliminar
  2. Adorei os relógios *.*

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    beijo *

    ResponderEliminar
  3. Olá,vim conhecer seu Blog e amei seu cantinho,já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e sucesso pra ti!

    Se quiser conhecer meu Blog,será muito bem vinda e se quiser seguir,sinta-se em casa!

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contacto: biju.kiwi.rouge@gmail.com Resposta apenas aos pedidos enviados por e-mail. Segue as nossas campanhas, torna-te fã no facebook por aqui
Blackberry Storm 468x60