segunda-feira, 20 de junho de 2011

Campanha Fornarina - Clube Fashion




Fornarina 

A Fornarina abriu uma loja no Chiado. A loja ocupa um espaço de 150 m com uma grande janela que avista o eléctrico 28, a linha mais famosa de Lisboa. Com nome inpirado no  Retrato de uma jovem mulher (também conhecido como La Fornarina ) uma pintura do italiano Alta Renascença mestreRaphael , feita entre 1518 e 1520.




A Fornarina estreou-se em Lisboa recentemente, com uma loja à altura do nome. Já presente à cinco anos no mercado português, mas apenas em lojas multi-marca como a Gardenia, a marca italiana ganhou finalmente um espaço próprio, no Largo do Chiado.



Apenas com roupa e acessórios para mulher, a Fornarina “é uma marca para pessoas ecléticas, que cuida bastante dos pormenores e dos adornos”. “Intitulamo-nos uma marca jeans de moda. Pensamos muito na qualidade e na forma de vestir das peças”, explica o responsável da marca em Portugal (António Pinto).

Dentro da loja encontram-se vários estilos, de peças desportivas a outras mais clássicas. “A nossa cliente entra na loja e tem um total look. Sai calçada, vestida e com mala”.
A escolha do Chiado não foi ao acaso. “A loja só podia estar aqui, a localização é excelente. Este não é um sítio, é o sítio”.




"Esta abertura representou um novo e revolucionário conceito de loja que demonstra o estilo da Fornarina com traços definitivos e precisos. O resultado é uma forte atitude feminina e glamorosa como as verdadeiras estrelas de Rock.



Assim não perca a oportunidade compre esta e outras marcas no do  Clube Fashion, incrições gratuitas por aqui, até 22 de Junho com 55% de desconto a fornarina está à venda no site.
No Clube Fashion estão sempre a decorrer várias campanhas, normalmente mais 3 ou 4, bem como nos passatempos mensais.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contacto: biju.kiwi.rouge@gmail.com Resposta apenas aos pedidos enviados por e-mail. Segue as nossas campanhas, torna-te fã no facebook por aqui