domingo, 22 de maio de 2011

Nova colecção Angels

Apresentamos a nova colecção Spring Angels da Kiwi Rouge, já sabem que poderão encontrar esta e outras colecções, assim como os seus preços, aqui no blog e na página do nosso facebook.


Para encomendarem online as novas peças deverão enviar um email para biju.kiwi.rouge@gmail.com com o nome da colecção e referencia da peça.



Para quem prefere comprar as peças pessoalmente, informamos que temos uma loja no centro de Lisboa, na Rua do Saco, nº 6 para agendar uma visita poderá ligar para o telefone:218884631 ou simplesmente aparecer! Também vendemos roupas lindas que em breve começaremos também a publicar online.


Já sabem que todos os meses temos campanhas promocionais e passatempos, assim como novas colecções e conselhos de beleza e tendências femininas.



Nesta semana de lançamento quem gastar 20€ em acessórios Kiwi Rouge terá direito a escolher uma terceira peça de qualquer coleccão que nós oferecemos! Já sabe que para isso terá de subscrever o nosso blog e ser nossa fã do facebook.


Enter your email address:
Delivered by FeedBurner












Assim aproveite enquanto estão disponíveis pois cada peça é única.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contacto: biju.kiwi.rouge@gmail.com Resposta apenas aos pedidos enviados por e-mail. Segue as nossas campanhas, torna-te fã no facebook por aqui
Blackberry Storm 468x60