quarta-feira, 18 de maio de 2011

Campanha Grendha -60% - Clube fashion



Porque o verão chegou! Não podemos deixar de aproveitar a oportunidade de ter uns maravilhosos chinelos de cunha a grande tendência desta estação por menos de metade do preço!
Encontra-os neste momento com 60% de descontoà venda no site do  Clube Fashion, incrições gratuitas por aqui, até 23 de Maio.



Grendha é uma das marcas que mais faz parcerias com famosas no Brasil, e possui um currículo com nomes como Grazi Massafera, Ivete Sangalo, Cláudia Leite e a top Gisele Bündchen.

As sandálias Grendha são famosas por sua praticidade, conforto e beleza. E todas as coleções lançadas pela marca costumam fazer muito sucesso nos pés das mulheres brasileiras por possuir modelos inovadores e com detalhes e estampas exclusivas.


Como sempre, as coleções de 2011 preparadas pela Grendha estão bastante inovadoras e prometem deixar os pés femininos ainda mais bonitos e com as cores que marcam a tendência deste Verão.



No Clube Fashion estão sempre a decorrer várias campanhas, normalmente mais 3 ou 4, bem como nos passatempos mensais, este passatempo está a ocorrer neste exacto momento!
Assim aproveite hoje esta oportunidade, o que tem que fazer para ter acesso a ela? Bem é muito fácil! Basta inscrever-se no Clube Fashiogratuitamente por aqui



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contacto: biju.kiwi.rouge@gmail.com Resposta apenas aos pedidos enviados por e-mail. Segue as nossas campanhas, torna-te fã no facebook por aqui
Blackberry Storm 468x60