sábado, 21 de maio de 2011

Campanha One Watch Company - 60% Clube Fashion



Como sempre deixamos mais uma sugestão de boa compra, desta vez apresentamos a campanha de relógios ONE WATCH COMPANY.
Encontra-os neste momento com 60% de descontoà venda no site do  Clube Fashion, incrições gratuitas por aqui, até 23 de Maio.


Com o calor, a moda reinventa-se e torna-se mais apelativa. As cores fortes e luminosas predominam e espalham paixão pelo ar. Os dias tornam-se divertidos e cheios de vida. Cada momento é, simplesmente… delicioso. 
Este leque de oferta é a resposta da ONE às exigências da mulher moderna que encara os acessórios como elementos de moda indispensáveis. Cada pormenor define o carácter e a individualidade da mulher.
Em apenas seis anos, a ONE soube conquistar e apaixonar os portugueses, traduzindo-se numa das marcas mais vendidas no nosso país.
No Clube Fashion estão sempre a decorrer várias campanhas, normalmente mais 3 ou 4, bem como nos passatempos mensais, este passatempo está a ocorrer neste exacto momento!
Assim aproveite hoje esta oportunidade, o que tem que fazer para ter acesso a ela? Bem é muito fácil! Basta inscrever-se no Clube Fashiogratuitamente por aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contacto: biju.kiwi.rouge@gmail.com Resposta apenas aos pedidos enviados por e-mail. Segue as nossas campanhas, torna-te fã no facebook por aqui
Blackberry Storm 468x60