quarta-feira, 25 de maio de 2011

Campanha Gianfranco Ferré Oculos de Sol




Para quem ainda não renovou os seus óculos de sol, tem aqui uma óptima oportunidade sendo que a marca Gianfranco Ferré apresenta-se até dia 31 de Maio com 50% de descontoà venda no site do  Clube Fashion, incrições gratuitas por aqui.

O Estilista italiano, Gianfranco Ferré nasceu a 15 de agosto de 1944, em Legnano, uma povoação nas imediações de Milão, onde fez também a sua formação , e faleceu a 17 de junho de 2007. 


Lançando-se aos 25 anos no design de joias e acessórios de moda para marcas de nomeado prestigio, obtendo desde logo um grande sucesso.
Em 1989, o estilista italiano assumiu a direção artística da casa francesa Christian Dior, passando a ser o responsável pela criação de alta-costura feminina, pronto-a-vestir e todo o tipo de acessórios.




Actualmente, a marca Gianfranco Ferré tem centenas de lojas espalhadas por todo o mundo e cerca de 75 por cento da produção da casa é para o mercado de exportação. 
Para alcançar o sucesso, o estilista usou quatro premissas nas suas criações: qualidade, conforto, exclusividade e naturalidade.
Seguindo as tendências para este verão, a marca italiana Gianfranco Ferré, adoptou os padrões tigrados, os castanhos e os pretos, usando as armações em massa em formato arredondado e de grandes dimensões. 



Assim aproveite esta campanha, compre para si uns óculos novos, já sabe por isso o que tem a fazer. Basta inscrever-se no Clube Fashiogratuitamente por aqui.

Informamos também que é o 5º aniversário do ClubeFashion e vão oferecer o Carro do Ano 2011, um FORD C-MAX! Até dia 8/12 seja o Membro do ano, ao apresentar o maior valor acumulado em compras suas e em compras dos amigos que inscrever durante o período do passatempo. Convide, compre nas Campanhas, nos Leilões e nas Oportunidades, e GanheO Carro do Ano!

No Passatempo do Mês ganhe o tablet mais mediático e desejado do momento! O ClubeFashion tem para oferecer 5 iPad2 16GB Wi-Fi, preto. Comece já a convidar!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contacto: biju.kiwi.rouge@gmail.com Resposta apenas aos pedidos enviados por e-mail. Segue as nossas campanhas, torna-te fã no facebook por aqui
Blackberry Storm 468x60