quarta-feira, 2 de março de 2011

Campanha Hed hardy



Hoje apresentamos a Campanha da Ed Hardy. Esta marca nasce das criações de um artista Califoniano de nome Ed Hardy, ficou reconhecido pelas suas tatooagens com ténica japonesa adaptada aos Estados Unidos, as suas imagens são hoje famosas e usadas por esta marca para vestir várias estrelas Americanas.


Como não poderia deixar de ser encontram esta campanha no site do nosso parceiro Clube Fashion com o fantástico desconto de 55% nas botas, sabrinas, galochas, chinelos e ténnis.



Conheça por si própria, no site do Clube fashion onde poderão comprar por menos de metade do preço, lembramos que esta campanha termina dia 07 de Março, por isso tem que aproveitar o quanto antes antes que esgote ou que a campanha termine. Se comprar algum dos artigos fica também habilitado a concorrer no passatempo para ganhar uma playstation 3 .



Assim já sabe o que tem a fazer, inscreva-se no Clube Fashiogratuitamente por aquiE para além de ter acesso a esta campanha semanal, estão normalmente mais 3 ou 4 a decorrer, bem interessantes, de marcas sempre variadas e prestigiadas, pode ainda participar nos leilões e aceder às fantásticas Oportunidades que, a cada semana, vão sendo lançadas.


Kiwi Rouge Gosta e Você também vai gostar:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contacto: biju.kiwi.rouge@gmail.com Resposta apenas aos pedidos enviados por e-mail. Segue as nossas campanhas, torna-te fã no facebook por aqui
Blackberry Storm 468x60