quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O que juntar à minha necessaire??? Campanha Mesosystems

O inverno está a terminar em breve! E com a chegada da primavera também novas preocupações na vida de uma mulher não é verdade? Então por isso achamos por bem aproveitar a Campanha do nosso parceiro Clube Fashion com o fantástico desconto de 50% em cremes de tratamentos variados da marca Mesosystem.
O que juntar portanto à sua necessaire? Bem a gama de opções é vasta, para o rosto encontram cremes de limpeza facial, assim como hidratantes, de anti-envelhecimento, regeneradores, purificantes assim como também de protecção solar.  Para o corpo encontram cremes reafirmantes, anti-celulite, tonificantes, anti-estrias, anti-flacidez e ainda para tomar, ampolas que facilitam o emagrecimento. 



Mas claro nada como ver por si própria, no site do Clube fashion onde poderão comprar por metade do preço, lembramos que esta campanha termina dia 24 deste mês, por isso só têm dois dias para completar a sua "parceira de combate" que é a sua necessaire. Se comprar algum dos artigos fica habilitado a concorrer no passatempo para ganhar uma playstation 3 .



Assim já sabe o que tem a fazer, inscreva-se no Clube Fashiogratuitamente por aquiE para além de ter acesso a esta campanha semanal, estão normalmente mais 3 ou 4 a decorrer, bem interessantes, de marcas sempre variadas e prestigiadas, pode ainda participar nos leilões e aceder às fantásticas Oportunidades que, a cada semana, vão sendo lançadas.


Kiwi Rouge Gosta e Você também vai gostar:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contacto: biju.kiwi.rouge@gmail.com Resposta apenas aos pedidos enviados por e-mail. Segue as nossas campanhas, torna-te fã no facebook por aqui
Blackberry Storm 468x60