terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tendências Primavera-Verão 2011

Roupa
A próxima estação vai ser palco de uma atitude forte e distinta no que toca ao estilo. 
As cores mais marcantes serão o azul e o vermelho em tons fortes e variados, nas peças de roupa. 
Padrões divertidos e arrojados, como os loucos padrões que têm marcado os desfiles da Prada, sobretudo os florais, geométricos e animados.
Os vestidos ficaram mais compridos, tendo por inspiração os anos 70, marcando talvez a grande tendência da estação.

As cores fortes marcam em 2011 através de combinações com riscas, tendo a inspiração marítima, mas mais largas do que será habitual e claro como não poderia deixar de acontecer as transparências que já estiveram presentes no Inverno aparecem agora em todo o seu esplendor, a novidade é o cabedal e o recurso a peles ( falsas de preferência).


Cabelos

Premanecem os cabelos soltos médios e longos, com ondas naturais ou mais definidas, naturalmente brilhantes e práticos, como o caso de Angelina Jolie e Scarlett Johansson. Assim os looks descuidados e despreocupados continuam actuais, podendo fazer o recurso a tranças presas no cimo da cabeça, assim como poupas, dando um toque sofisticado ao look discontraido.

Bijuteria

Usar e abusar de variadissimos estilos misturados, cores, correntes, pérolas, fitas, rendas são a palavra de ordem para esta primavera-verão. 



As combinações de diversas correntes, com diferentes tons juntos, dourado velho com prateado, com cobre, com pérolas, são a tendência deste verão. A combinação de diferentes pingentes, com colares volumosos e variados, assim como o uso de diversas pulseiras.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contacto: biju.kiwi.rouge@gmail.com Resposta apenas aos pedidos enviados por e-mail. Segue as nossas campanhas, torna-te fã no facebook por aqui
Blackberry Storm 468x60