segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Campanha Moschino

Hoje apresentamos uma Campanha do nosso parceiro Clube Fashion com os fantásticos relógios Moschino com 50% de desconto!  

A Moschino foi criada por Franco Moschino em 1893, agora sendo parte do grupo Aeffe. Fabrica e desenvolve roupas masculinas, femininas e infantis. Desenvolveu o vestuário usado por Kylie Minogue e Madonna em seus shows.

O principal conceito é a idéia de algo barato e chic, com qualidade acima de tudo.

O design moderno é uma caracterisca singular dos produtos da marca que até hoje são preservados depois da morte de Franco,mas mas a marca a cada dia fica mais forte. 

 A Campanha termina dia hoje! Se gostarem não percam tempo a pensar por que ela não vai lá estar para sempre! E depois terão que comprar aos preços habituais cá fora. 



Se ainda não conhece o ClubeFashion, pode inscrever-se gratuitamente aquiE para além de ter acesso a esta campanha semanal, estão normalmente mais 3 ou 4 a decorrer, bem interessantes, de marcas sempre variadas e prestigiadas, pode ainda participar nos leilões e aceder às fantásticas Oportunidades que, a cada semana, vão sendo lançadas.


Kiwi Rouge Gosta e Você também vai gostar:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contacto: biju.kiwi.rouge@gmail.com Resposta apenas aos pedidos enviados por e-mail. Segue as nossas campanhas, torna-te fã no facebook por aqui
Blackberry Storm 468x60