segunda-feira, 18 de abril de 2011

Campanha Óculos de sol José António Tenente


Com a chegada do verão e dos maravilhosos dias de sol e praia é indispensável proteger os olhos, como tal aproveite hoje a campanha de ocúlos de sol  José António Tenente.
Encontra-os neste momento com 65% de descontoà venda no site do  Clube Fashion, incrições gratuitas por aqui.
O seu estilo é, como o próprio o define, composto por linhas clássicas e corte tradicional, com a particularidade de as peças serem separadas, sem pensar em combinações. 


A selecção de óculos da campanha Clube Fashion faz parte da colecção José António Tenente Verão 2011 - que constitui o último ´momento` de ´Assinado por Tenente` no MUDE (Museu do Design e da Moda).


Na origem desta colecção estão elementos da geometria e do desenho: rectas, diagonais, triângulos, planos, intersecções... com a palete de cores a ser dominada pelo vermelho, azul, violeta, chocolate e bege.

Na colecção de José António Tenente impera o glamour anos 40, os traços bem marcados, uma paleta de tons sóbrios à excepção dos laranjas e dos vermelhos. Espreite aqui e fique a conhecer algumas das tendências que vão marcar esta estação.




~
Assim para ter acesso a esta promoção, inscreva-se no Clube Fashiogratuitamente por aquiE passará a ter acesso a várias campanhas estão normalmente mais 3 ou 4 a decorrer, bem interessantes, de marcas sempre variadas e prestigiadas, pode ainda participar nos leilões e aceder às fantásticas Oportunidades que, a cada semana, vão sendo lançadas.



Passatempo Wii are Fashion! 

Como pretendem dar a hipótese de ganhar a todos os membros, mesmo os que têm poucos contactos nas suas listas de e-mail e de Facebook, temos para oferecer 10 Wii Sports Resort (5 consolas brancas e 5 consolas pretas), uma das consolas mais desejada e mais vendida desde o seu lançamento! 






Basta convidar todos os seus amigos para o ClubeFashion, através dos formatos disponíveis na página Convidar, e ficar entre os 10 membros que mais pessoas inscreverem até 08 de Maio de 2011. Uma forma simples e fácil de ganhar, sem qualquer custo para si. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contacto: biju.kiwi.rouge@gmail.com Resposta apenas aos pedidos enviados por e-mail. Segue as nossas campanhas, torna-te fã no facebook por aqui
Blackberry Storm 468x60