terça-feira, 26 de abril de 2011

Campanha Calvin Klein -70% Club Fashion


Porque o verão está à porta! Não podemos deixar de aproveitar a oportunidade de ter uns oculos de sol da Calvin Klein por menos de metade do preço!
Encontra-os neste momento com 70% de descontoà venda no site do  Clube Fashion, incrições gratuitas por aqui, até 28 de Abril.



Calvin Klein não é novidade para ninguém, este senhor fez parte do primeiro time de estilistas que desenharam a moda dos Estados Unidos no século 20. 


Imagine-se que Klein inicialmente vendia as suas roupas em pequenas quantidades para grandes lojas de departamentos, e foi em uma delas, a Bonwit Teller, que recebeu sua primeira grande encomenda!

Apartir dái lançou-se e com os jeans, Calvin Klein tornou-se um verdadeiro mito - ter um ‘Calvin’ passou a ser um sonho mundial de consumo. 






Hoje em dia os seus negócios bilionários abrangem, muito para além de roupas masculinas e femininas, uma vasta linha de acessórios, na qual se destacam, além dos perfumes Eternity e Obsession, outros como Escape e CK One.




No Clube Fashion estão sempre a decorrer várias campanhas, normalmente mais 3 ou 4, bem como nos passatempos mensais, este passatempo está a ocorrer neste exacto momento!
Assim aproveite hoje esta oportunidade, o que tem que fazer para ter acesso a ela? Bem é muito fácil! Basta inscrever-se no Clube Fashiogratuitamente por aqui



Quer ganhar uma das consolas mais desejadas do momento? Wii are Fashion é o passatempo ClubeFashion deste mês, que tem para lhe oferecer 10 Nintendo Wii! Basta convidar todos os seus amigos para se tornarem membros do ClubeFashion e ficar entre os 10 que mais pessoas inscreverem até dia 08 de Maio. Comece já a convidar aqui!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contacto: biju.kiwi.rouge@gmail.com Resposta apenas aos pedidos enviados por e-mail. Segue as nossas campanhas, torna-te fã no facebook por aqui
Blackberry Storm 468x60