terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Campanha Club Fashion Petusco -50%


Porque os tempos não são para ter malas de ocasião,  a mulher de agora quer uma mala que possa usar no seu dia-a-dia e também nos momentos de festa. 




A cada nova temporada nós mulheres procuramos as respostas para algumas perguntas básicas..  Qual a tendência.. Qual é a cor da temporada? Dentro ou fora? Tamanha maxi ou mini? Qual é a cor da temporada? Tenho que ter quantas malas afinal? A Petusco acaba com esta "dor de cabeça".

Para quem ainda não conhece, a Petusco é uma marca Espanhola que optou por juntar a qualidade ao design num novo conceito em acessórios e bolsasOptou pelos redesenhos dos clássicos, sempre com  design casual mas elegante,  recuperando tecidos de alta qualidade para todas assuas criações. 


O único "probleminha" é desta fantástica marca é o seu normal preço elevado, mas através da Campanha do Club Fashion poderá adquiri uma destas maravilhosas malas, clutchs, malões, carteiras e bolsas por metade do preço habitual!



Se ainda não conhece o ClubeFashion, pode inscrever-se gratuitamente aqui. E para além de ter acesso a esta campanha semanal, estão normalmente mais 3 ou 4 a decorrer, bem interessantes, de marcas sempre variadas e prestigiadas, pode ainda participar nos leilões e aceder às fantásticas Oportunidades que, a cada semana, vão sendo lançadas.

Atenção que esta campanha termina dia 28! Por isso despachem-se a comprar!

Como acontece nestas campanhas, as quantidades são limitadas, o truque é ser rápida e aproveitar logo que começam. Por isso, se vir algum que goste não espere muito, pois pode esgotar. 



Kiwi Rouge Gosta e Você também vai gostar:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Contacto: biju.kiwi.rouge@gmail.com Resposta apenas aos pedidos enviados por e-mail. Segue as nossas campanhas, torna-te fã no facebook por aqui
Blackberry Storm 468x60